Acontecerá no próximo sábado, dia 10 de maio, às 14:30, mais uma edição do Bate-papo Quadro a Quadro, que faz parte do projeto Narrativas Gráficas. A pauta da vez será tão famosa instituição chamada Casamento. Será feita uma breve abordagem dos principais casamentos que ocorreram nas histórias em quadrinhos, perpassando as mais diversas vertentes, desde os quadrinhos de super-heróis passando pelas tiras de humor a quadrinhos independentes. 

O bate-papo Quadro a Quadro é um dos braços do projeto Narrativas Gráficas que visa a discussão e o fomento de crítica a respeito do panorama atual das histórias em quadrinho e tem apoio do Governo do Estado da Bahia.

O evento será realizado na RV Cultura e Arte cujo endereço é: Rua Barro Vemelho, 32, Rio Vermelho, Salvador.

div_QAQ3

— Adalton nasceu no último dia de uma lua cheia, mas acha que isso não tem nenhuma relação com a sua vida; começou comprando quadrinhos por puro modismo - uma edição da Turma da Mônica parodiando Jurassic Park; sua primeira compra consciente foi a edição nº 01 de Batman: A queda do Morcego, ainda formatinho. Acredita que irá terminar a graduação em Letras antes da catástrofe de 2012 e daqui até lá está estudando parte das traduções intersemióticas das peças de Shakespeare já produzidas. E nos interlúdios, tenta produzir roteiros a partir idéias rabiscadas em antigos pedaços de papel.