Balões - Tira 0163 (b)

Pois é, acabou. Comecei Balões como uma forma de fazer quadrinhos sem dispor das devidas habilidades de desenho e desde aquela primeira tira publicada em 6 de outubro de 2011 aprendi muito sobre este nobre ofício, só não aprendi mesmo foi a desenhar…

Preciso me dedicar a outros projetos e por isso interrompo Balões. Espero um dia retomar este que é meu primeiro trabalho publicado, mas mesmo que isso não ocorra ele sempre estará comigo e, espero, com você.

Nesta última tira contei com a arte do quadrado Daniel César. Anote este nome pois você ainda vai ouvir falar dele.

Sergio Barretto: roteiro

Daniel César: argumento e arte

— Sergio Barretto teve um passado nebuloso sobre o qual nunca fala. Ninguém sabe ao certo o que ele fazia, mas alguns indícios de ações secretas e aterradoras já desestimularam muita agente a continuar investigando. Hoje é um homem sério, cumpridor de seus deveres e apaixonado por histórias em quadrinhos desde que se entende por gente, e a cada ano faz mais tempo que ele se entende por gente. Faz parte do Quadro a Quadro desde sua criação e costuma ser gente boa, mas as vezes passa a impressão de que seu passado sombrio pode retornar a qualquer momento, pondo a todos em perigo.