Alguém aí já assistiu o piloto?
Tem spoiller

O pouco que conheço de Arqueiro Verde, já me faz ver que mudaram quase tudo do personagem.

Na verdade a série dá a impressão que queriam mesmo era trabalhar com Bruce Wayne, mas a Warner é cagona medrosa demais para arriscar, então jogou outro ricaço mesmo. Até certo ponto, a série parece um Batman com arco e flecha.

Alguns pontos me incomodaram, como a reutilização da mansão Luthor, a Batcaverna improvisada e a atuação muito chupinhada de Batman, por parte do Oliver Queen. Mas  outras coisas parecem mais promissoras, como o fato dele não ser exatamente um herói: ele mata, mente e rouba.

Porééééémmm….
Consegui me divertir… apesar do elenco fraquíssimo e as atuações sofríveis – parece que a única atriz no set é a nova "Ricardita", de maneira que, se trabalharem bem o papel dela, o desenrolar ali promete – gostei do que vi… Como disse, o cara mata, rouba, e não dá para ter certeza ainda de quem ali é confiável e quem não é. Se colocarem bons roteiristas no projeto, não ficarem cheios de pudor e investirem em locações decentes (o que faltou MUITO em Smallville), acho que dá p/ fazer algo interessante.
Não gostei de colocarem a Canário Negro como ex-namoradinha relutante (como a Rachel de Batman) e advogada, mas achei bacana tirar a pureza da guria deixando claro que ela andou fodendo ficando com o melhor amigo do Oliver.
Bom, talvez a qualidade da produção tenha ficado um pouco fraca, já que foi o piloto, então o investimento ainda deve ter sido regrado, mas quem sabe não melhora né…
Fato: Todo mundo sabe que a série nunca será de primeiro escalão, mas se investirem em algo melhor que Smallville, já será um grande avanço.
Ah! E quem ficar ligado conseguirá encontrar alguns detalhes que, ou são apenas easter eggs ou, dão pistas de futuras aparições.
 
PS.: Coisas que me incomodaram bastante:
1 – Apesar do clichê, fico absurdamente incomodado com o fato de que um cara com um fuzil que atira trocentas balas por segundo, não consiga acertar um alvo tão grande;
2 – O cara passa 5 anos fora, e como todo mundo bem sabe, a tecnologia anda a passos largos, então… Como o sujeito, em 

pouquíssimo tempo aprende a programar software e hardware e invadir a conta de um ricaço, que por acaso deve ter gastado uma fortuna em segurança da informação?! 
3 – Rapaz, se pararmos para pensar que o Queen ficou tanto tempo numa ilha deserta, a alimentação dele provavelmente deve ter sido baseada em peixe, larvas e com sorte algumas frutas, raízes e esporadicamente algum animal que ele tenha encontrado perambulando pela mata. Assim sendo, mesmo que tenha um rio que corte a ilha – assim não haveria risco de desidratação – e ele se exercitasse todos os dias, no mínimo ele sairia dali magro, e não com físico de supersoldado.
4 – Se ninguém reconhece o Superman só porque ele usa óculos, então usar capuz e se pintar como a Pris de Blade Runner já é um ótimo disfarce e deixa o cara irreconhecível.
e… 
5 – (Observação pessoal) PORRA! Deram um arco de criança para ele!??! Um arco recurvo (que é o que ele usa na cidade), teria que ter no mínimo a altura do queixo do cara! A média e entre o queixo e o nariz, para se ter uma boa puxada. Enfim…