Foram revelados na Fan Expo 2012 duas artes relacionadas a edição de Amazing Spider-Man #700, que tem previsão de publicação no final do ano lá nos Estados Unidos.

Polêmicas a parte em relação aos planos de Dan Slott sobre o que irá acontecer ao personagem no final do atual arco em publicação nos States, o interessante é a capa variante da edição. Nela, temos o herói aracnideo em novo uniforme (uma reformulação que virá pelas mudanças do chamado Marvel Now!) perambulando por uma Nova Iorque repleta de nomes dos artistas e escritores que já trabalharam com o personagem. Dêem só uma olhada neste fantástico tributo a própria industria dos quadrinhos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante todo o ano, principalmente no seu mês de aniversário, o Homem-Aranha vem ganhando interessantes capas variantes que homenageiam o ícone como ele merece. Como só falar não é o suficiente, reuni algumas neste post também:

Além da revista principal do Aranha, outros títulos da editora também celebram os 50 anos de Peter Parker.

Nada mais justo para um dos maiores personagens da Casa das Ideias. 

 

— é soteropolitano do condado de Brotas, o lendário bairro-cidade da capital Baiana. Lê e comenta sobre quadrinhos dos mais variados, além de ser aficionado por futebol em todos os níveis, desde uma final de Champions League a um confronto entre Butão e Montserrat. Sua eterna crença em times inexpressivos foi nomeada pelos amigos twitteiros de #momentoedimario… Além disso, acompanha qualquer seriado sci-fi de qualquer parte do globo, e sempre é fascinado por qualquer cronologia possível, até em novelas. Alguns dizem que pode viajar entre os multiversos apenas atravessando as ladeiras brotenses, outros que faz parte do conselho interdimensional e tem passe livre para navegar entre a matéria e a antimatéria. Relatos de sua presença em lugares como Paris, Tóquio, Nova York, Attilan, M-78, Rann e Trill são conhecidos, mas nunca foram confirmados.