Para quem me conhece de longa data, deve ser no mínimo irônico me ver escrevendo um post cuja temática envolve o carnaval, já que eu não sou nem de longe fã, simpatizante, frequentador, ou qualquer outro sinônimo que se encaixe na festividade. Sim, sou um daqueles casos raros de baiano que não nasceu adaptado aos costumes de sua terra natal. Infelizmente.

Mas por outro lado, é do conhecimento dos amigos de longa data e do público (acho eu), que meu amor pelos mangás é incondicional e fico muito contente em saber que não sou o único “loucamente apaixonado” por eles, conforme deixou claro, o folião baiano, Ronei Silva que foi curtir a festa vestindo uma Armadura de Ouro da Constelação de Touro.

Em entrevista ao G1, o folião disse estar realizando um sonho antigo, pois na infância não tinha dinheiro para comprar os bonecos que custavam muito caro na época (hoje então, nem se fala, né?). No processo de confecção da fantasia, Ronei desembolsou R$ 350, que ao meu ver foram muito bem gastos. Na dúvida, basta ver o sorriso do rapaz, que virou criança de novo, mesmo que por um dia. 

 

cavaleiro_zodiaco

Depois dessa, quem sabe, eu não vou desfilar no carnaval também? 

via [G1]

— Pedro é formado em jornalismo, mas nunca chegou perto de trabalhar na área, pois não gosta de sofrer com pressão e prazos apertados. Também não é muito fã de escrever, na verdade, acredita que não tem o mínimo talento para tal. Mas com o apoio dos amigos e de seus raros momentos de confiança, ele expõe no site um pouco do que pensa sobre: quadrinhos japoneses, games e cinema.