Diariamente tenho minha lista de sites que visito, um deles é o Quadrinhos Rasos onde eles postam páginas em quadrinhos usando como fonte de inspiração, letras de música. Cada página melhor que a outra.

Agora os artistas do site, Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho, estão produzindo um álbum chamado Achados e Perdidos, que será lançado no 7º FIQ – O Festival Internacional de quadrinhos de Belo Horizonte (o Quadro a Quadro estará la).

A história fala sobre Dev, um garoto que um dia acorda com um buraco negro no peito, ele tem um amigo chamado Pipo que cria vários planos para analisar o buraco negro. O álbum mantém a relação com a música iniciada no site. Segundo os autores É um quadrinho com trilha sonora. Ele virá com um cd pra todo mundo poder ler com calma, escutando as músicas que estão sendo compostas exclusivamente para o álbum.

A trilha esta sendo composta por Bruno Ito. O primeiro capítulo está online no Quadrinhos Rasos confiram AQUI.

O capítulo vem ainda com a faixa em áudio Vacuum, que casa perfeitamente com a história e por coincidência terminou no momento que li o último quadro da prévia.

— O Dan é desenhista, designer, gamer e herói suburbano. Dan is a Cartunist, designer, gamer and underground hero.