Edição de luxo, capa cartonada, formato americano, 196 páginas, distribuição setorizada. Previsão de lançamento: junho de 2013.

Recém-nomeado general do reino de Khoraja, Conan conseguiu unir o exército local e as tropas mercenárias de Amalric na devastadora batalha contra uma demoníaca horda invasora. O arrebatador triunfo alçou o Cimério à condição de herói e às graças da princesa Yasmela, de quem se tornou conselheiro, guardião e amante. Pela primeira vez em sua vida, o jovem bárbaro experimenta a invejável vida de luxo e de prazeres reservada aos soberanos.

Porém, o conforto do Cimério é ameaçado pela chegada de Julion, um ambicioso príncipe de Koth. Insidioso e calculista, ele tem um plano secreto que pode não apenas acabar com o romance de Conan e Yasmela, mas também provocar uma guerra entre as tropas khorajanas e os mercenários de Amalric. Em mais uma saga inédita, o roteirista Timothy Truman assina também parte da arte, primeiro em colaboração com um dos maiores mestres dos quadrinhos, Joe Kubert (1926-2012), depois com o artista titular Tomás Giorello.

Os extras da edição são as capas originais, um caderno de esboços dos artistas e oito tiras biográficas de Bob Cano-Duplo, nas quais são retratados episódios reais da vida de Robert Ervin Howard, o criador de Conan.

Conan: Os companheiros livres (formato americano, 196 páginas, preço não divulgado) está com lançamento programado para junho de 2013.

 

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...