abril 24, 2024

O que aconteceu com Kimimaro?

Impulsionado por seu ódio de ouvir Orochimaru insultado, Kimimaro surgiu de um dos ossos e preparado para rasgar os dois em pedaços. No entanto, ele finalmente sucumbiu à sua doença antes que ele pudesse matar Gaara e morreu onde ele estava.

Qual era a kekkei Genkai de Kimimaro?

Feliz aniversário, Kimimaro! Ele é o portador do Kekkei Genkai do clã Kaguya, "Manipulação dos Ossos”, podendo manipular suas células ósseas. Com esta habilidade ataques comuns são difíceis de atingir ele e ainda tem grande poder de ataque.

Qual é o nome da doença do Itachi?

Hemoptise

A principal doença que é sugerida pelos fãs é a Hemoptise, que é a eliminação de sangue do trato respiratório pela tosse. O uso excessivo de seu Mangekyo Sharingan, acabou agravando sua situação, resultando na sua morte no confronto contra Sasuke.

Qual foi a morte mais triste de Naruto?

1 – Jiraya

Jiraya era a figura mais próxima que Naruto tinha de um pai, e sua morte pelas mãos da Akatsuki abalou os fãs e infelizmente nunca mais o veremos de novo.

Qual a dança mais forte de Kimimaro?

Tessenka no Mai: Hana (鉄線化の舞・花) – Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura absolutamente forte, uma quantidade considerável de chakra é necessário.

Quem é mais forte Gaara ou Kimimaro?

Kimimaro admitiu que Gaara é um adversário mais forte, a sua areia sendo uma defesa forte.

Qual é a Genkai mais forte?

Rinnegan. O Rinnegan é o Doujutsu Supremo do Clã Uchiha e é a Kekkei Genkai mais difícil de se obter em Naruto Shippuden. Além disso, é necessário que um usuário com Mangekyou Sharingan Eterno possua o chakra de Indra Otsutsuki e o de Asura Otsutsuki para despertá-lo, o que é praticamente impossível.

Por que o Itachi morreu sorrindo?

Ele estava sorrindo pois seu plano havia funcionado.

O plano de Itachi, após o infame genocídio Uchiha, era que Sasuke se tornasse forte o bastante para derrotá-lo. Dessa forma, ele se tornaria um herói aos olhos de Konoha e traria o nome dos Uchiha para a luz.

Por que Deidara odeia Itachi?

Deidara odeia especialmente Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha, pois esses são indiferentes e não mostram nenhuma emoção diante da sua arte da argila explosiva, além dos irmãos Uchiha obterem o Sharingan, que é considerado por Deidara uma arte mais poderosa do que sua argila e que certamente supera suas habilidades.

Quem o Naruto já beijou?

O primeiro beijo de Naruto e Hinata só aconteceu em Naruto The Last: O Filme, cerca de 700 episódios depois desde o início da franquia. Mas antes de beijar a Hinata, Naruto já vivenciou diversos outros beijos…

Quantos jutsus o Kakashi já copiou?

Isso faz dele um dos ninjas com maior leque de possibilidades que vemos no anime. Infelizmente, não vimos seus 1000 Jutsus, nem sequer passamos perto desse número, mas em toda a obra Kakashi realizou cerca de 53 Jutsus diferentes (54 se você considerar o Jutsu Mil Anos de Morte).

Quantos anos tem o Kimimaro?

About

███████ ██████████████████████
▬ Nome Kimimaro
▬ Kanji 君麻呂
▬ Aniversário 15 de junho
▬ Idade 15 anos

Quem o Kimimaro deseja morto?

Orochimaru

A resposta, por incrível que pareça, é Orochimaru. A tradução certa não seria "Por quem Kimimaro deseja ser morto"?

Qual é a Kekkei Genkai do clã Uzumaki?

Apesar de não ser tão evidente quanto outros clãs como o Uchiha e o Hyuga, o clã Uzumaki também possui uma Kekkei Genkai. Os membros deste clã possuem reservas de chakra absurdas, e alguns são capazes de invocar correntes de chakra.

Qual é o Kekkei Genkai do Boruto?

Jōgan é o nome oficial atribuído ao Kekkei Genkai de Uzumaki Boruto.

Por que Itachi e um corvo?

Os Corvos eram sua invocação característica. Itachi os usava no meio das lutas, muitas vezes desmaterializando-se em um bando de corvos ou invocando-os debaixo de seu manto para cegar seu alvo. O anime é dividido em duas "eras" de Naruto: a primeira, com o protagonista ainda jovem, foi de outubro de 2002 a 2007.

Qual é a frase mais famosa do Itachi?

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario irá falhar.

Quem chamou Deidara para Akatsuki?

Deidara é recrutado pela Akatsuki

Os talentos de Deidara logo chamaram a atenção Akatsuki. O grupo não perdeu tempo, e enviou Itachi, Kisame e Sasori para recrutar o jovem. Este, no entanto, não tinha interesse em trabalhar exclusivamente para o grupo, decidindo recusar a oferta.