Uma das caractéristicas do site Comic Book Resource é a interação com os leitores, sendo uma desta em forma da elaboração de listas, mais conhecidas como "TOP (alguma coisa)". A última é uma lista com os 125 melhores escritores de quadrinhos, elaborada em dezembro do ano passado. Apesar de não existir praticamente nenhum escritor que se destacou com a produção européia e asiática – posso estar enganado, se for este o caso, me corrijam, por favor – a liderança está entre aqueles tão conhecidos britanicos que fizeram muito sucesso no mundo dos comics.

Confira abaixo os 10 melhores segundo a votação:

 

10º - Geoff Johns

 

 

 

 

 

 

 
 
 
9º - Ed Brubaker

 

 

 

 

 

 

 

8º - Garth Ennis

 

7º - Brian Michael Bendis

 

6º - Frank Miller

 

5º - Stan Lee

 

4º - Warren Ellis

 

 

 

 

 

 

 

3º - Neil Gaiman

 

2º - Grant Morrison

 

1º - Alan Moore

 

 

Confira a lista completa aqui.

 
E a lista dos 125 artistas aqui.
 
 
—————————————-
obs: As imagens das obras de cada autor são apenas a título de referência, não significa que eles foram escolhidos por determinada obra.
— Adalton nasceu no último dia de uma lua cheia, mas acha que isso não tem nenhuma relação com a sua vida; começou comprando quadrinhos por puro modismo - uma edição da Turma da Mônica parodiando Jurassic Park; sua primeira compra consciente foi a edição nº 01 de Batman: A queda do Morcego, ainda formatinho. Acredita que irá terminar a graduação em Letras antes da catástrofe de 2012 e daqui até lá está estudando parte das traduções intersemióticas das peças de Shakespeare já produzidas. E nos interlúdios, tenta produzir roteiros a partir idéias rabiscadas em antigos pedaços de papel.