março 29, 2024

Como funciona a terapia EFT?

Como funciona a EFT? O EFT é uma versão emocional de acupuntura, só que sem usar agulhas. Em vez disso, usamos toques suaves com os dedos em pontos estratégicos dos meridianos (canais de energia no nosso corpo) enquanto sintonizamos mentalmente com questões problemáticas.
Em cache

Qual o valor da sessão de EFT?

Veja nos produtos, Sessão promocional a R$ 50,00.

Quais são os pontos de EFT?

Os 9 pontos estimulados

  • Ponto do karatê;
  • Ponto entre as sobrancelhas;
  • Ponto na lateral dos olhos;
  • Ponto abaixo dos olhos;
  • Ponto entre nariz e boca;
  • Ponto entre boca e queixo;
  • Ponto da clavícula;
  • Ponto abaixo da axila;

Em cache

O que significa EFT em português?

Emotional Freedom Techniques (EFT) (pt: Técnicas de Libertação Emocional), são uma forma de “acupuntura psicológica”. Usa-se o sistema de meridianos chinês para aliviar a tensão psicológica e a dor fisiológica.

Quais os benefícios do EFT?

Técnica de Liberação Emocional (EFT): O que é e como funciona. A Técnica de Liberação Emocional (E.F.T) consiste em um tratamento alternativo para dores físicas e angústias emocionais. A modalidade pertence à Psicologia Energética e tem como objetivo aliviar o estresse, restaurando o equilíbrio do corpo.

Pode fazer EFT para outra pessoa?

Uma delas é chamada de “EFT por Procuração”. É um trabalho no qual uma pessoa faz uma Auto Aplicação em si mesma, como se fosse outra pessoa e essa outra pessoa recebe todos os benefícios.

Porque devemos focar no negativo quando fazemos EFT?

Quando é negativa, a reação traz um efeito contrário ao fluxo de energia, que pode ocasionar um trauma ou então doenças físicas. Quando é positiva, o fluxo de energia no nosso sistema corre mais desimpedido e proporciona vivacidade e saúde.

Como fazer EFT para ansiedade?

A técnica envolve bater os dedos em pontos específicos do corpo, principalmente na cabeça e no rosto, em uma sequência específica. Enquanto isso, o paciente se concentra no problema que deseja tratar.

Quais os benefícios da EFT?

Técnica de Liberação Emocional (EFT): O que é e como funciona. A Técnica de Liberação Emocional (E.F.T) consiste em um tratamento alternativo para dores físicas e angústias emocionais. A modalidade pertence à Psicologia Energética e tem como objetivo aliviar o estresse, restaurando o equilíbrio do corpo.

Como repreender um pensamento negativo?

5 atitudes que afastam os pensamentos negativos

  1. Identifique os pensamentos negativos. …
  2. Acostume-se a ver o lado bom das coisas. …
  3. Não alimente os pensamentos negativos. …
  4. Pratique ioga ou meditação. …
  5. Enfrente os seus problemas e medos.

Qual a frase do EFT?

Essa Frase de Preparação é formulada basicamente pela seguinte estrutura de frase: “Apesar de eu (estar com uma dor…), eu me aceito profunda e completamente.” “Apesar de eu sentir (raiva de… por causa d…), eu me aceito profunda e completamente.”

Qual oração para acalmar a mente?

Liberte-me senhor de todo o mal, e que nos momentos de solidão, de descaso e de rejeição, eu seja curado e libertado na tua presença. Eu renuncio no poder libertador de nosso Senhor Jesus Cristo, a ansiedade, a incerteza, a desesperança, e me apego em teu poder, senhor, em tua graça.

O que a Bíblia diz sobre os maus pensamentos?

Quando apareçam maus pensamentos, leia o Salmo 139

Se não reagirmos contra maus pensamentos, estaremos sujeitos ao nosso humor e correremos o risco de poluir todo o ambiente. Somos chamados à estabilidade afetiva, a ser como Jesus Cristo, pedras que o mau tempo não treme.

Qual o Santo que cura ansiedade?

santo Expedito

Providência! Vamos juntos orar pedindo a intercessão de santo Expedito, para que toda a ansiedade seja urgentemente retirada de nossas vidas. Tenham todos uma ótima e abençoada semana, e que santo Expedito esteja sempre ao nosso lado. Amém!

Qual oração para dormir rápido?

Senhor, ao redor de mim tudo já é silêncio e calma. Envia o anjo da paz a esta casa. Relaxa meus nervos, sossega o meu espírito, solta as minhas tensões, inunda meu ser de silêncio e de serenidade. Vela por mim, Pai querido, enquanto eu me entrego confiante ao sono como uma criança que dorme feliz em teus braços.

Qual é o salmo para tirar pensamentos ruins?

Salmo 139

Quando apareçam maus pensamentos, leia o Salmo 139

Quaisquer que sejam os sofrimentos, Deus tem um projeto magnífico para nossa vida.

Como limpar a mente de maus pensamentos?

Pratique ioga ou meditação

Estas são duas práticas que ajudam a manter a cabeça relaxada. Difícil não ficar mais leve depois de uma aula de ioga ou de uma sessão de meditação. Também são práticas que ajudam a manter o controle da mente, ou seja, que facilitam o controle dos pensamentos positivos e negativos.

Qual Salmo tira a ansiedade?

Salmo 94

Seja livre da ansiedade com o Salmo 94.