Aisha Franz nasceu em 1984, em Bayern – Alemanha, e segundo informam, recebeu esse nome por causa de um bebê-elefante que passava na televisão. Sonhava em crescer e desenhar para a Walt Disney e isso a levou a estudar Ilustração e Quadrinhos com Hendrik Dorgathen  na Faculdade de Arte de Kassel.

Seu trabalho de conclusão de curso, um quadrinho chamado Alien, narra as aventuras de uma jovem menina que entra na puberdade e seu encontro com um Extra Terrestre, que ninguém sabe se existe mesmo ou seria fruto da sua mente. Alien foi publicado em 2011 pela editora Reprodukt.

Possui outros trabalhos curtos que foram publicados em antologias como KU(Ŝ), Orang, Kuti Kuti, Strapazin e na sua própria editora a My Own Press.

Seu segundo livro foi publicado em junho de 2012, também pela Reprodukt. Brigitte também ganha versão na França esse ano! A história é sobre uma agente secreta (que tem forma de cachorro).

Aisha ainda nos contou que participa de um coletivo, que faz "autopublicação" chamado The Treasure-Fleet.

Em um pouco mais de uma hora, Aisha encantou aos que foram no evento, dona de uma alegria contagiante, um sorriso maroto e talento, Aisha conheceu um pouco da produção baiana de quadrinhos, recebeu uns presentes de quadrinistas baianos e depois apresentou seu trabalho.

Para conhecer mais do trabalho da Aisha, visitem seu site.

Confiram agora algumas das fotos desse 7° Encontro do Clube de Quadrinhos, e há muito mais em nossa página no facebook, confiram.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...