No seu blog oficial, a Vertigo anunciou para o próximo outono norte-americano, três lançamentos.

Marzi, desenhada por Sylvain Savoia, segue a linha de Persépolis, Palestina e Cuba: Uma revolução, contando a história pelo olhar inocente de uma garota sobre a realidade na Polônia comunista na década de 80.

ahmed

E não tão distante, está Aaron & Ahmed, escrita por Joy Cantor e ilustrada pelo renomado James Romberger e que, segundo Darin Strauss, a história não passeia apenas pelo ocorrido no 11 de setembro, nem pelo islamismo radical, mas fala das profundezas de sentimentos que muitas vezes não é encontrado em Melville, Drieser ou Shakespeare.

E em maio a segunda mais carismática Perpétuo dará as caras novamente sob as aquarelas de Jill Thompson. Delirium's party: a little endless storybook trará a moça dos cabelos coloridos em versão "pequena" na tentativa de livrar a irmã desespero da sua infelicidade.

delirium

Vamos esperar que a Panini ponha esses lançamentos na lista de prioridade…

 

— Adalton nasceu no último dia de uma lua cheia, mas acha que isso não tem nenhuma relação com a sua vida; começou comprando quadrinhos por puro modismo - uma edição da Turma da Mônica parodiando Jurassic Park; sua primeira compra consciente foi a edição nº 01 de Batman: A queda do Morcego, ainda formatinho. Acredita que irá terminar a graduação em Letras antes da catástrofe de 2012 e daqui até lá está estudando parte das traduções intersemióticas das peças de Shakespeare já produzidas. E nos interlúdios, tenta produzir roteiros a partir idéias rabiscadas em antigos pedaços de papel.