O cine Roxy 5 abrigará na próxima terça-feira (16 de junho) o 2º Dragon Ball Day com exibição do filme: “Dragon Ball: O Renascimento de F”. Embora grande parte dos ingressos seja destinada a convidados, serão sorteados convites nas redes sociais também. Os eventos como desfile de cosplay e show da banda Ryujin podem ser conferidos gratuitamente antes da exibição do filme. Estes são os detalhes enviados pela assessoria de imprensa do evento e em breve eu postarei mais detalhes sobre o trabalho do grupo Animelan, maior grupo de cosplay da baixada santista.

Cine Roxy, dá continuidade ao projeto de realizar pré-estreias gratuitas e exclusivas na Baixada Santista para convidados, a fim de dragon ball z o renascimentodisseminar os filmes que estrearão no circuito. Na próxima terça-feira, 16 de junho, a partir das 20h, na sala 1 do Cine Roxy 5, o cinema, em parceria com a distribuidora Fox, promove o “Dragon Ball-Day Santos”, visando divulgar o filme “Dragon Ball: O Renascimento de F”, que estreará oficialmente dois dias depois.  

Quem for, poderá conferir show de anime song da banda Ryujin, exposição de miniaturas e desfile cosplay organizados pelo grupo Animelan. Tudo dentro da sala de cinema. Os prêmios do desfile serão cedidos pela loja Cult Comics e o HP Geek Bar.

 A iniciativa repete os êxitos do “Dragon Ball-Day Santos”, realizado em 2013 para promover o filme “Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses”, da avant-première de “Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário”, realizada em 2014 dentro da programação do Nerd Cine Fest Santos, e do “Naruto Night”, que divulgou o filme “The Last Naruto”, em maio desse ano.  

 

Sobre o filme:

 Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.

 

Direção: Tadayoshi Yamamuro.

Duração: 1h33min.  

 Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=hUyrKGLKssU

 O longa estreia oficialmente no circuito em 18 de junho.  

 

Banda Ryujin – Fundada em 2010, com foco em Anime Song, a Banda Ryujin já passou por diversas mudanças até chegar à formação atual que hoje conta com 6 integrantes. Companheiros de banda e grandes amigos têm o objetivo de levar animação com qualidade e grande satisfação para todos que os prestigiam nas apresentações. Com um setlist que vai desde Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiaco e Power Rangers passando por Naruto e Bleach até Death Note e Fullmetal Alchemist, a Ryujin vai desfilando, um a um, os grandes clássicos que marcaram a história do Anime Song. Com o intuito de divertir e relembrar os tempos de juventude e da boa música, a banda já marcou terreno em eventos como o Fun for Fun, Oriex, Animever, Anime Summer Plus, em 2011, Anime Fair, Anime Summer e Anime Summer Plus, em 2012, Anime Friends, Nerd Cine Fest Sants, entre outros. Página: www.facebook.com/bandaryujinsantos.

 

Cosplay:

 

O desfile cosplay e a exposição de miniaturas serão realizados pelo Animelan, o  grupo de fãs de animes (animações japonesas) e cultura pop japonesa mais antigo em atividade na Baixada Santista. Iniciou suas atividades em 13 de março de 2004, realizando exibições de animes e seriados tokusatsu como Jaspion e Changeman.  Desde então, anos se passaram e o grupo hoje é reconhecido e convidado a vários eventos do gênero, tanto regionais quanto em São Paulo e região. Integraram a programação do “Dragon Ball-Day Santos”, em 2013, e do da pré-estreia de “Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário” (dentro do Nerd Cine Fest Santos), ambos os eventos no Cine Roxy. Mensalmente realiza um encontro na Gibiteca de Santos.

 

www.cineroxy.com.br
www.facebook.com/cineroxyoficial

www.twitter.com/cineroxy
www.instagram.com/cineroxy

— Dani Marino é formada em Letras e ainda não decidiu se prefere viver no Sonhar, em Nárnia ou em Hogwarts.