Os Invictos, grupo de heróis que já falamos aqui no QaQ, criação de Rafael Tavares acabar de ganhar mais uma aventura.

A HQ Os Invictos: Germinando Esperanças, apesar de ter sido produzida já há algum tempo, era inédita até o momento! Com uma história simples e sem grandes pretensões e com o roteiro qualificado do Rafael, seus personagens vivem uma aventura que passa uma mensagem que continua bastante atual e pertinente!

Nessa história a arte ficou por conta de um dos maiores e mais antigos colaborados do Universo Invictos, Angelo Ron, um dos artistas mais atuantes no cenário de quadrinhos independentes brasileiros. Sempre muito competente, quem conhece s eus trabalhos, pode constatar a evolução no seu traço!

Publicada de forma online, a HQ faz uso de cores, por conta de Celio Cardoso, que oferece a trama uma intensidade vibrante característica do gênero de super-heróis.

A nova edição contou com Daniel Siqueira na diagramação, Adriano Sapão que produziu as ilustrações na parte de introdução dos personagens e Paulo Fernando, responsável pela montagem das fichas dos Invictos que contou com os desenhos de Otávio Subtil.

Se fazer quadrinho no Brasil é difícil, de super-herói é ainda mais, porém Rafael Tavares, grande batalhador da HQ Brasileira, há algum tempo tem conseguido produzir boas histórias com seus personagens e que vale muito conhecê-las.

Confiram agora a HQ:

 

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...