Entre os dias 19 a 21 de outubro de 2012, acontecerá em São Paulo a 19.ª Fest Comix (Rua Luís Coelho, 323, Metrô Consolação e Metrô Paulista) e entre as várias surpresas e gibis em promoção, os fãs poderão se encontrar com o primeiro roteirista de John Constantine: Hellblazer, Jamie Delano.

O autor aproveitará para autografar o seu mais novo gibi publicado no Brasil, Nação Fora da Lei: Sangue entre irmãos, uma história que mistura o clima de Western moderno, sátira social e suspense sobrenatural.

Delano vem ao Brasil a convite da Comix Book Shop em parceria com a Gal Editora, que publica no país este gibi que é considerada a obra prima do autor.

O quadrinho conta com a arte de Goran Sudzuka (Y: O último homem) e Goran Parlov (Mágico Vento Justiceiro). Na trama, descobrimos a história de Story Johnson, um escritor com mais de 100 anos de idade que, por algum motivo, nunca envelhece. Após participar da Guerra do Vietnã e passar três décadas perdido e com amnésia, ele volta aos Estados Unidos para reencontrar com sua família imortal. Porém, chegando lá descobre que os Johnson estão desaparecendo, vítimas de uma conspiração para tomar o poder nos bastidores do país. De volta a um mundo que não entende mais (celulares? internet? sexo por telefone? TV a cabo? Guerra nas estrelas?), Story envolve-se numa trama complicada e violenta, sendo obrigado a enfrentar um terrível psicopata que quer matá-lo a qualquer custo: seu próprio irmão.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...