No ano de 1977 o então jovem George Lucas deixou sua marca no mundo ao lançar o filme Star Wars: Episódio IV – Uma nova esperança. Foi o início de uma franquia que só fez crescer em termos mercadologicos e de amantes da ficção-científica.

sw3

O universo cresceu e foi além do cinema: dos romances, games e seriados, Star Wars também tem uma história de sucesso no mundo dos quadrinhos.

E é justamente este lado que iremos conhecer um pouco mais na 10ª edição do Clube de Quadrinhos.

CARTAZ HOMEM DE FERRO

O universo Star Wars nos quadrinhos é o tema do próximo encontro do Clube de Quadrinho e, para nos ajudar neste empreitada, nada mais digno de conversarmos com quem entende de Star Wars, correto?

Por isso teremos como convidados o pessoal do Conselho Jedi Bahia, fã-clube baiano de Star Wars.

cjba (1)

O 10º encontro do Clube de Quadrinho acontecerá no próximo domingo, dia 4 de agosto, às 15hr, lá na Saraiva MegaStore do Shopping Iguatemi.

Traga sua história em quadrinho preferida do universo Star Wars e venha compartilhar conosco o sua vivencia como leitor desta ficção tão legal criada por George Lucas.

sw1

Que a força esteja com você! 

 

Serviço:

O quê: 10.° Encontro do Clube de Quadrinhos – "O universo Star Wars nos quadrinhos."

Quando: 04 de agosto, às 15hr

Onde: Saraiva MegaStore Iguatemi – Av. Tancredo Neves, 148 – Caminho das Árvore, Salvador – BA

— Adalton nasceu no último dia de uma lua cheia, mas acha que isso não tem nenhuma relação com a sua vida; começou comprando quadrinhos por puro modismo - uma edição da Turma da Mônica parodiando Jurassic Park; sua primeira compra consciente foi a edição nº 01 de Batman: A queda do Morcego, ainda formatinho. Acredita que irá terminar a graduação em Letras antes da catástrofe de 2012 e daqui até lá está estudando parte das traduções intersemióticas das peças de Shakespeare já produzidas. E nos interlúdios, tenta produzir roteiros a partir idéias rabiscadas em antigos pedaços de papel.